SEJA BEM VINDO(A) AO PORTAL DO STTR DE JANDAÍRA.>>>>> AQUI VOCÊ CONHECE MAIS SOBRE O SEU SINDICATO.>>>> PARTICIPE: ENVIE SUA SUGESTÃO, CRÍTICA, DÚVIDA OU ELOGIO.>>>>>> OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE!
Veja abaixo nossas últimas notícias...

sexta-feira, 8 de junho de 2018

Diretoria do STTR Jandaíra recebem capacitação para fortalecer ação para os agricultores e agricultoras familiares

Toda diretoria ampliada do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Jandaíra estiveram recebendo capacitação nesta quinta feira, dia 07 de junho para fortalecer ação com os agricultores e agricultoras familiares. A capacitação foi proporcionada pela Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Rio Grande do Norte (FETARN).

A Capacitação acontece via o "Programa Sindicato Legal" e visa capacitar os diretores dos Sindicatos para atuá de acordo com as mudanças recentes, conforme a legislação e dos sistemas Meu INSS e INSS Digital e implantação e operacionalização dos Sistemas SisCONTAG, Emissão da Declaração de Aptidão ao PRONAF (DAP) e orientação para a realização das jornadas sindicais e o recadastramento sindical dos associados nas comunidades rurais.










Nenhum comentário:

Postar um comentário