SEJA BEM VINDO(A) AO PORTAL DO STTR DE JANDAÍRA.>>>>> AQUI VOCÊ CONHECE MAIS SOBRE O SEU SINDICATO.>>>> PARTICIPE: ENVIE SUA SUGESTÃO, CRÍTICA, DÚVIDA OU ELOGIO.>>>>>> OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE!
Veja abaixo nossas últimas notícias...

sexta-feira, 11 de maio de 2018

STR Jandaíra participa de reunião preparatória para ação do Projeto Trilhas Potiguares.


O Tesoureiro em exercício e Secretário de Política Sociais do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Jandaíra, João Batista Félix participou na última quarta feira, dia 09 de maio, da reunião preparatória do Projeto Trilhas Potiguares. A reunião ocorreu nas dependências da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e contou com a presença de representantes do poder público municipal, através de várias secretarias e da prefeita do município, Marina Dias e da sociedade civil, através do STR e de Associações comunitárias do município.

O Projetos Trilhas Potiguares é uma ação da Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN e consiste em um Programa de Extensão com efetiva interação entre a Universidade e a comunidade de pequenos municípios do Rio Grande do Norte, com até 15.000 habitantes. A ação em cada município participante constitui um Projeto de Extensão e o conjunto de municípios (projetos) forma o Programa Trilhas Potiguares.

A ação acontecerá no município de 21 a 28 de julho e deverá mobilizar a sede e comunidades rurais. Haverá palestras sobre reforma trabalhista e previdenciária, drogas, sexualidade, educação do campo e dentre outros temas. Também haverá oficinas de teatro, dança, fotografia e etc.








Nenhum comentário:

Postar um comentário