SEJA BEM VINDO(A) AO PORTAL DO STTR DE JANDAÍRA.>>>>> AQUI VOCÊ CONHECE MAIS SOBRE O SEU SINDICATO.>>>> PARTICIPE: ENVIE SUA SUGESTÃO, CRÍTICA, DÚVIDA OU ELOGIO.>>>>>> OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE!
Veja abaixo nossas últimas notícias...

domingo, 19 de janeiro de 2014

Parceria entre Sindicato, Associações, Terra Mar e o INCRA garantirá a implementação do PNHR na modalidade reforma para 121 famílias de Jandaíra.


 Presidente da Associação do PA Guarapes Josenildo Dantas e o coordenador do Terra Mar Francisco Flávio

Neste sábado, 18 de janeiro, mais de 100 famílias dos assentamentos da reforma agrária Guarapes e Santa Inês discutiram e encaminharam parceria entre o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jandaíra, as Associações dois dois assentamentos, Terra Mar e o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária(INCRA). Esta parceria garantirá a implementação do Programa Nacional de Habitação Rural – PNHR na modalidade reforma para as famílias assentadas.
Ao todo serão atendidas 121 famílias assentadas pelo INCRA, podendo representar até R$ 17.200,00 por famílias e um investimento total de até 2.081.200,00 (dois milhões, oitenta e um mil e duzentos reais). O Terra Mar é uma Organização Não Governamental criada em 2007 com o objetivo inicial da organização e luta dos pescadores do município de Porto do Mangue mais atualmente além dessas atividades vem trabalhando ações com a agricultura familiar e reforma agrária.

Esteve presente na atividade o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jandaíra Jocelino Dantas acompanhado do Secretário de Formação e Organização Sindical da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Rio Grande do Norte - FETARN José Edson de Oliveira(Dedezinho) que também é assentado da reforma agrária no PA Guarapes.



 Dedezinho participa da assembléia no PA Guarapes

Nenhum comentário:

Postar um comentário