SEJA BEM VINDO(A) AO PORTAL DO STTR DE JANDAÍRA.>>>>> AQUI VOCÊ CONHECE MAIS SOBRE O SEU SINDICATO.>>>> PARTICIPE: ENVIE SUA SUGESTÃO, CRÍTICA, DÚVIDA OU ELOGIO.>>>>>> OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE!
Veja abaixo nossas últimas notícias...

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Beneficiários do PNHR decidem coletivamente e escolhem comissão de acompanhamento para processo de construção das futuras unidades habitacionais






O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jandaíra inicia 2014 com grandes expectativas para a concretização do Programa Nacional de Habitação Rural - PNHR via a mobilização através do Sindicato. Nesta quarta feira, 08 de janeiro o Sindicato em parceria com o Instituto de Desenvolvimento Social e Econômico (IDESC) reuniram beneficiário do PNHR para decidirem sobre a escolha da Comissão de Execução e acompanhamento do projeto. A reunião aconteceu na casa sede da comunidade rural do Cabeço e contou com a presença do atual Presidente do Sindicato Jocelino Dantas e o apoio do Representante do IDESC em Jandaíra Francisco Melo Medeiros.

Os beneficiários do grupo escolheram três representantes entre eles para compor a comissão e em seguida o Presidente do Sindicato e também ocupante do cargo de Secretário Municipal de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural falou sobre o cadastro do Programa Garantia Safra para a safra 2014-2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário