SEJA BEM VINDO(A) AO PORTAL DO STTR DE JANDAÍRA.>>>>> AQUI VOCÊ CONHECE MAIS SOBRE O SEU SINDICATO.>>>> PARTICIPE: ENVIE SUA SUGESTÃO, CRÍTICA, DÚVIDA OU ELOGIO.>>>>>> OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE!
Veja abaixo nossas últimas notícias...

terça-feira, 18 de setembro de 2018

Sindicato participa de segunda rodada de negociação da campanha salarial da fruticultura 2018/2019



O Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Jandaíra esteve na última sexta feira, 14 de setembro, na segunda rodada de negociação da campanha salarial da fruticultura 2018-2019. A reunião ocorreu em Mossoró e reuniu dirigentes Sindicais além de Jandaíra, Baraúna, Mossoró, Caraúbas, Açu, Macau e Ipanguaçu.

Estiveram presentes alem de dirigentes sindicais, representantes de várias empresas do setor, advogados representando ambos os lados, assessores e representantes da Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do estado do Rio Grande do Norte (FETARN) e da Federação dos Trabalhadores Assalariados Rurais do Estado do Rio Grande do Norte (FETRAERN).  Para o presidente do Sindicato de Jandaíra, Daniel Matias a classe patronal trouxe uma proposta no mínimo desrespeitosa com a categoria, ou seja, o valor apresentado inicialmente pelos patrões não recupera se quer 50% da inflação acumulada de setembro de 2017 até agora e isso significa que terá muita negociação e batalha pela frente.

Os sindicatos se quer discutiram a proposta e remarcaram outra reunião para o próximo dia 25 de setembro onde apresentarão uma contra proposta aos empresários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário