SEJA BEM VINDO(A) AO PORTAL DO STTR DE JANDAÍRA.>>>>> AQUI VOCÊ CONHECE MAIS SOBRE O SEU SINDICATO.>>>> PARTICIPE: ENVIE SUA SUGESTÃO, CRÍTICA, DÚVIDA OU ELOGIO.>>>>>> OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE!
Veja abaixo nossas últimas notícias...

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Sindicato e Associações participam de agenda sobre a Lei 13.340 e posse de novo gestor do BNB de Macau

Diretores do Sindicato e diretores das Associações do PA Guarapes e Assentamento Trincheiras II estiveram na agenda de divulgação, articulação de agendas e posse do novo gerente gestor da agência do banco do Nordeste de Macau/RN. na oportunidade foi apresentado os benefícios da Lei 13.340 que dar direito aos agricultores e agricultoras familiares liquidar e renegociar suas dividas rurais e a apresentação do novo gerente gestor da agencia de Macau. 

Estiveram presentes dirigentes sindicais e de associações de vários municípios da jurisdição de atendimento da agencia. O Presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de Jandaíra e também tesoureiro do Sindicato e Coordenador do pólo Sindical do Mato Grande, Jocelino Dantas falou representando o Movimento Sindical e ressaltou que a Lei é uma conquista da luta do momento sindical e dos movimentos sociais do campo e que espera que com estas e outras ações a maioria dos agricultores tenham acesso ao direito e que o Banco volte a aplicar os recursos do PRONAF que até então tem recuado e os agricultores não tem tido mais o apoio que tinham antes.










Nenhum comentário:

Postar um comentário