SEJA BEM VINDO(A) AO PORTAL DO STTR DE JANDAÍRA.>>>>> AQUI VOCÊ CONHECE MAIS SOBRE O SEU SINDICATO.>>>> PARTICIPE: ENVIE SUA SUGESTÃO, CRÍTICA, DÚVIDA OU ELOGIO.>>>>>> OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE!
Veja abaixo nossas últimas notícias...

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Sindicato e AACC remobilizam agricultores familiares para o P1MC em Jandaíra.

A Associação de Apoio as Comunidades no Campo (AACC) e o Sindicatos dos Trabalhadores Rurais de Jandaíra estão na segunda faze de mobilização dos agricultores e agricultoras familiares para acessarem o Programa Um Milhão de Cisternas Rurais (P1MC). Durante toda esta semana foram mobilizadas famílias das comunidades de Tubibal, Cabeço e Guarapes para participarem do cadastro para o Programa.

Mas segundo o coordenador do Programa no Sindicato João Batista Feliz as famílias só concluirão o cadastro com a realização do II Módulo do Curso de Gerenciamento em Recursos Hídricos que ocorrerá nos dias 19 e 20 de agosto na sede da Associação dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais na Agricultura Familiar de Tubibal. O Programa consiste na capacitação das famílias para receber a cisterna de placa de 16 mil litros com o objetivo de capitar água das poucas chuvas que caem no semiárido.

As obras já estão em faze inicial com a escavação dos buracos e até o fim deste mês de agosto deverá ter inicio a parte de montagem das cisternas de placas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário