SEJA BEM VINDO(A) AO PORTAL DO STTR DE JANDAÍRA.>>>>> AQUI VOCÊ CONHECE MAIS SOBRE O SEU SINDICATO.>>>> PARTICIPE: ENVIE SUA SUGESTÃO, CRÍTICA, DÚVIDA OU ELOGIO.>>>>>> OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE!
Veja abaixo nossas últimas notícias...

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

COMDRIS analizará manifestações de interesse Projeto RN Sustentável do município de Jandaíra

O Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural, Integrado, Sustentável e Solidário - COMDRIS estará reunido no próximo dia 21 de agosto para analisar, priorizar e efetivar as propostas de manifestação de interesses dos editais 01/2014, 02/2014 e 03/2014 do Projeto RN SUSTENTÁVEL. A reunião acontecerá na sede do Sindicato, as 14 horas.

Duas Associações manifestaram interesse no edital 01/2014 que trata do acesso à água e tecnologias de convivência com o semiárido como construção de cisternas e perfuração de poços, foram elas a Associação do Assentamento Guarapes e a de Tubibal. Já para o Edital 02/2014 que trata do apoio as organizações que desenvolvem atividades ligadas a economia solidárias, ou seja, coletivas manifestaram as Associações de Jovens Agroecologistas Amigos do Cabeço - JOCA, a Associação do Projeto de Assentamento Santa Inês e a Associação de Desenvolvimento Comunitário de Jandaíra - ADCJAN. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário