SEJA BEM VINDO(A) AO PORTAL DO STTR DE JANDAÍRA.>>>>> AQUI VOCÊ CONHECE MAIS SOBRE O SEU SINDICATO.>>>> PARTICIPE: ENVIE SUA SUGESTÃO, CRÍTICA, DÚVIDA OU ELOGIO.>>>>>> OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE!
Veja abaixo nossas últimas notícias...

domingo, 14 de outubro de 2012

Contagem regressiva para a Plenária Nacional de Jovens

 
Nesta segunda-feira, dia 15 de outubro, começa a 2ª Plenária Nacional da Juventude Rural, promovida pela Secretaria de Jovens Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais da CONTAG (Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura). A Plenária acontecerá em Luziânia, Goiás, entre os dias 15 e 17 de outubro. São esperados mais de 600 participantes de todo o Brasil para, em três dias, debaterem o desenvolvimento rural com participação social e sindical a partir do olhar da juventude, além das políticas públicas necessárias para os(as) jovens do campo e outros assuntos.
 
Além de promover estes debates, a plenária pretende orientar os(as) jovens dirigentes para as etapas preparatórias do 11º Congresso Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, que acontece em março do ano que vem.
 
A expectativa é que as federações incentivem sua juventude a participar. Elenice Anastácio, secretária de Jovens Trabalhadores(as) Rurais da CONTAG, espera que uma grande diversidade de jovens compareça para que o debate seja muito rico e proveitoso. “Esperamos jovens que estão nas Secretarias/Coordenações das federações, jovens acampados, assentados, jovens mulheres e homens, jovens com deficiência, negros e negras, juventude assalariada, enfim, queremos ter essa diversidade para poder fazer o debate sobre as especificidades da juventude e sobre as políticas voltadas para esse público dentro dessa plenária”, diz.
 
FONTE: Imprensa CONTAG - Gabriella Avila

Nenhum comentário:

Postar um comentário