SEJA BEM VINDO(A) AO PORTAL DO STTR DE JANDAÍRA.>>>>> AQUI VOCÊ CONHECE MAIS SOBRE O SEU SINDICATO.>>>> PARTICIPE: ENVIE SUA SUGESTÃO, CRÍTICA, DÚVIDA OU ELOGIO.>>>>>> OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE!
Veja abaixo nossas últimas notícias...

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Representação jovem do Sindicato de Jandaíra esteve na 3ª Plenária Estadual de Jovens Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais

Francisca Cilene e Jocelino Dantas

No ultimo dia 26 de setembro, os jovens Jocelino Dantas Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jandaíra e a técnica do Projeto de Desenvolvimento Territorial Francisca Cilene estiveram participando da 3ª Plenária Estadual de Jovens Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais. A plenária foi realizada pela Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Rio Grande do Norte.

A Plenária discutiu temas referentes a relação da juventude do campo e temas como segurança alimentar e nutricional, educação do campo, reforma agrária entre outros. Alem de representar o sindicato Jocelino Dantas integrará a delegação para representar o estado na 2ª Plenária Nacional de Jovens Rurais que acontecerá em Brasilia de 15 a 17 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário