SEJA BEM VINDO(A) AO PORTAL DO STTR DE JANDAÍRA.>>>>> AQUI VOCÊ CONHECE MAIS SOBRE O SEU SINDICATO.>>>> PARTICIPE: ENVIE SUA SUGESTÃO, CRÍTICA, DÚVIDA OU ELOGIO.>>>>>> OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE!
Veja abaixo nossas últimas notícias...

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Assessoria jurídica e garantia de direitos tem sido uma das marcas da atual gestão do Sindicato de Jandaíra

Dr. Eliedson William da Silva - Advogado

A luta em defeza dos agricultores e agricultoras familiares jandairenses sempre foi uma das bandeiras do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jandaíra, mas vale lembrar que a assessoria jurídica e garantia de direitos básicos vem sendo umas das marcas da atual gestão. A parceria desenvolvida entre o Escritório Diógenes e Silva e o Sindicato vem dando grandes resultados, principalmente quando o assunto é a garantia de direitos básicos que muitas veses são negados.

O escritório tem a frente entre seus sócios o Advogado Dr. Eleidson William da Silva que desenvolve os trabalhos não somente a Jandaíra mais também a vários sindicatos de várias regiões de estado.

Ações como a orientação jurídica social nas areas Previdenciárias, trabalhistas, cívil e agrárias vem dando a oportuidade a muitos agricultores familiares a terem seus direitos revertidos na justiça, onde antes a dificuldades eram muitos maiores. "Sabemos que nossos agricultores ainda reclamam quando as veses algumas causas são demoradas, mas isso ainda faz parte da máquina pesada que é nosso sistema judiciários brasileiro o mais importante desse processo de parceria é que antes os agricultores tiam que recorrer a um advogado estranho, particular ou ficava sempre devendo um favou político a alguem e agora o próprio Sindicato com toda dificuldades que ainda temos oferecemos este sevirço", afirma Jocelino Dantas presidente do Sindicato.

Agricultores aguardam atendimento dia 10 de agosto de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário