SEJA BEM VINDO(A) AO PORTAL DO STTR DE JANDAÍRA.>>>>> AQUI VOCÊ CONHECE MAIS SOBRE O SEU SINDICATO.>>>> PARTICIPE: ENVIE SUA SUGESTÃO, CRÍTICA, DÚVIDA OU ELOGIO.>>>>>> OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE!
Veja abaixo nossas últimas notícias...

sexta-feira, 9 de março de 2012

Sindicato e BNB Mobiliza Agricultores Para Aderirem a Resolução de Renegociação de Dividas Rurais


O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jandaíra e o Banco do Nordeste do Brasil BNB através da Agencia de Macau estiveram nesta quinta feira, dia 08 de março divulgando a resoluções de Nº 4.029, 4.030 e a 4.031 do Conselho Monetário Nacional - CMN que trata da renegociação de dívidas rurais no ambito do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar - PRONAF nas linhas "A", "B", "C", "D" e "E", Programa Nacional de Crédito Fundiário e Banco da Terra.

A agenda ocorreu o dia inteiro pela amanhã no Assentamento Santa Inês e a tarde em Jandaíra no Sindicato e no Assentamento Guarapes. Tem direito de renegociar os agricultores familiares que estão em atraso até 20 de novembro de 2011, com direito a todos os bonus da contratação original e redução de juros. Participaram da agenda o Gerente de Negócios do PRONAF do BNB de Macau Paulo George e Jacson, Jocelino Dantas Presidente do Sindicato, Daniel Matias Secretário de Reforma Agrária e Política Agricola do Sindicato.

As agendas conta com a parceria das Associações dos Assentamentos e comunidades rurais e da Prefeitura Municipal de Jandaíra, a próxima rodada será no próximo dia 15 de março iniciando pela amanhã na comunidade de Tubibal, a tarde Jandaíra e encerrando no final com o Assentamento Trincheiras II. Os termo de adesão as resoluções poderam serem encaminhados até 30 de setembro deste ano mais a espectativa do Sindicato é que até junho toda situação do município já esteja resolvido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário