SEJA BEM VINDO(A) AO PORTAL DO STTR DE JANDAÍRA.>>>>> AQUI VOCÊ CONHECE MAIS SOBRE O SEU SINDICATO.>>>> PARTICIPE: ENVIE SUA SUGESTÃO, CRÍTICA, DÚVIDA OU ELOGIO.>>>>>> OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE!
Veja abaixo nossas últimas notícias...

sexta-feira, 16 de março de 2012

Mais Uma Rodada de Divulgação das Resoluções do CMN que trata da Renegociação das Dividas Rurais

Daniel (Sindicato) e Jacson - BNB

Mais uma vez o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jandaíra e o Banco do Nordeste do Brasil BNB através da Agencia de Macau estiveram nesta quinta feira, dia 15 de março divulgando a resoluções de Nº 4.029, 4.030 e a 4.031 do Conselho Monetário Nacional - CMN que trata da renegociação de dívidas rurais no ambito do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar - PRONAF nas linhas "A", "B", "C", "D" e "E", Programa Nacional de Crédito Fundiário e Banco da Terra.

Na oportunidade foram visitadas a Comunidade de Tubibal e o Assentamento Trincheiras II, onde alem de realizar a divulgação das condições de enquadramento dos agricultores familiares também foram feitas várias solicitações de adesões as resoluções durante a visita. Estiveram presentes nas reuniões e visitas o Presidente do Sindicato Jocelino Dantas, o Secretário de Politica Agrária e Agrícola do Sindicato Daniel Matias e Jacson Bezerra do BNB Agencia de Macau.

 Zé Maria (Assentado em Trincheiras II) e Daniel

 Assentados em Trincheiras II Presentes



Nenhum comentário:

Postar um comentário