SEJA BEM VINDO(A) AO PORTAL DO STTR DE JANDAÍRA.>>>>> AQUI VOCÊ CONHECE MAIS SOBRE O SEU SINDICATO.>>>> PARTICIPE: ENVIE SUA SUGESTÃO, CRÍTICA, DÚVIDA OU ELOGIO.>>>>>> OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE!
Veja abaixo nossas últimas notícias...

sábado, 26 de novembro de 2011

SECRETÁRIO DE JUVENTUDE DA CUT E PRESIDENTE DO SINDICATO PARTICIPA DA REUNIÃO DO COMITER PERMANENTE DE JUVENTUDE DO CONDRAF EM BRASILIA

Na próxima segunda feira, dia 28, o Secretário de Juventude da CUT/RN e Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jandaíra Jocelino Dantas, estará em Brasilia para participar da reunião do Comiter Permanente de juventude do Conselho Nacional de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar - CONDRAF que acontece na terça dia 29. A reunião fará um balanço da mobilização da juventude rural de todo País em torno da 2ª Conferencia Nacional de Juventude que teve suas etapas estaduais já encerradas e se realizar a Nacional de 09 à 12 de dezembro em Brasilia.

Jocelino Dantas estará representando a Central Única dos Trabalhadores e a Rede Estadual de Colegiados Territoriais do Rio Grande do Norte. Para Jocelino essa sua ida nessa reunião representa o fato do Rio Grande do Norte ser uns dos estados que mais se mobilizou em termos de conferencias territorias de juventude e pelo fato que enquanto Central Sindical contribuiu e continua contribuindo em todo processo de mobilização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário