SEJA BEM VINDO(A) AO PORTAL DO STTR DE JANDAÍRA.>>>>> AQUI VOCÊ CONHECE MAIS SOBRE O SEU SINDICATO.>>>> PARTICIPE: ENVIE SUA SUGESTÃO, CRÍTICA, DÚVIDA OU ELOGIO.>>>>>> OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE!
Veja abaixo nossas últimas notícias...

domingo, 7 de agosto de 2011

FORMATURA DE TÉCNICOS EM AGROPECUÁRIA DO CONVÊNIO FETARN MOBILIZA FAMILIARES E ALUNOS



Aconteceu na manhã de hoje dia, 06, a solenidade de formatura em técnicos em agropecuária de mais duas turmas de jovens agricultores familiares através do convenio da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Rio Grande do Norte - FETARN e a Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN através da Escola Agrícola de Jundiaí com a parceria do Projeto Dom Helder Câmara - PDHC e o Ministério do Desenvolvimento Agrário - MDA. A solenidade reuniu Formandos, Familiares, amigos, Dirigentes Sindicais Rurais, entre outras pessoas que estiveram no evento.

No total receberam suas colações de graus a turma 2009.2 39 jovens, onde ao final da solenidade já foi oficionalizada todas as carteiras do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia - CREA dando assim total autonomia para o exercício de suas profissões. A solenidade foi ministrada pelo Professor João Inácio Representando a Magnifica Reitora da UFRN senhora Ângela Paiva Cruz e o Diretor da Escola Agrícola de Jundiaí Júlio Cesar, ambus estão em viagem a Brasilia e não conseguiram chegar a tempo.

Várias autoridades marcaram presença na solenidade, entre elas o Presidente da FETARN Ambrósio Lins do Nascimento, Maria Elenice Anastácio Secretária Nacional de Jovens da CONTAG (Confederação dos Trabalhadores na Agricultura), O Delegado Federal do Ministério do Desenvolvimento Agrário no RN Raimundo Costa Sobrinho, O Diretor Técnico da EMATER Emanuel Matheus, O Deputado Estadual Fernando Mineiro (PT) entre outras lideranças, assessores da FETARN e dirigentes sindicais de todo o Estado que vieram prestigiar formando de vários municípios.

Postado por Jocelino Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário