SEJA BEM VINDO(A) AO PORTAL DO STTR DE JANDAÍRA.>>>>> AQUI VOCÊ CONHECE MAIS SOBRE O SEU SINDICATO.>>>> PARTICIPE: ENVIE SUA SUGESTÃO, CRÍTICA, DÚVIDA OU ELOGIO.>>>>>> OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE!
Veja abaixo nossas últimas notícias...

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Programa A Voz do Trabalhador entrevista Grupo do OASIS - UFRN



Fotos: David Mendes


O Programa "A Voz do Trabalhador" de responsabilidade do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jandaíra que vai ao Ar nas Segundas, Quartas e Sextas na Rádio Comunitária de Jandaíra FM Cidade do Mel 87.9 entrevistou na ultima sexta feira, dia 05, jovens integrantes do Projeto OASIS (Organização de Aprendizagens e Saberes em Iniciativas Sociais e Solidárias) executado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN em Jandaíra e em mais 9 municípios.


Participaram da entrevista as estudantes de mestrado da UFRN Viviane costa, Natália Boccarde  e Maria Eloiza  ambas integrantes da Incubadora do OASIS acompanhados de vários jovens do Projeto representados na entrevista por José Alves e Jan Pierre e o tutor do Projeto OASIS em Jandaíra Reginaldo Vitorino. Os jovens troceram para os ouvintes um cenário do que representou a primeira etapa do Projeto de 2009 a 2010 e do que terá de perspectivas para a segunda etapa já iniciada em Jandaíra e mais 9 municípios do Território Mato Grande e Sertão Central.

O Projeto é Coordenado pelo Professor da UFRN Dr. Washigton José de Souza desde 2009, onde realizam várias atividades de mobilizações comunitárias, atividades de educação ambiental, sócio educacional, participação e controle social das políticas publicas entre outras. A entrevista foi coordenada pelo Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jandaíra Jocelino Dantas.

Postado por Jocelino Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário