SEJA BEM VINDO(A) AO PORTAL DO STTR DE JANDAÍRA.>>>>> AQUI VOCÊ CONHECE MAIS SOBRE O SEU SINDICATO.>>>> PARTICIPE: ENVIE SUA SUGESTÃO, CRÍTICA, DÚVIDA OU ELOGIO.>>>>>> OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE!
Veja abaixo nossas últimas notícias...

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Mais uma turma do Convênio FETARN realiza formatura no sábado

A Unidade Acadêmica Especializada em Ciências Agrárias da Universidade Federal do Rio Grande do Norte e Comissão de Formatura do Curso Técnico em Agropecuária realizam nesse sábado, a partir das 10hs da manhã, no Complexo Poliesportivo do Campus em Macaíba, a Solenidade de Colação de Grau da turma concluinte em 2011.1.

No total, receberão o Diploma trinta e nove alunos que ingressaram em 2009.2 no curso técnico de nível médio dentro do convênio firmado desde o ano de 2000 entre a EAJ e Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Rio Grande do Norte – FETARN. O público desse curso são filhos de trabalhadores rurais de vários municípios do RN. A formação técnica tem a parceria do Projeto Dom Helder Câmara – PDHC da Secretária de Desenvolvimento Territorial do Ministério do Desenvolvimento Agrário que apoia com ações de qualificações focadas na agricultura familiar, e que é complementar a estrutura curricular do curso oferecido pela EAJ.

Durante o evento, estarão presentes professores, coordenadores, servidores técnico-administrativos e alunos da EAJ e da UFRN, além de autoridades municipais e familiares dos alunos concluintes das diversas regiões do estado. 

F: site da eaj

Nenhum comentário:

Postar um comentário