SEJA BEM VINDO(A) AO PORTAL DO STTR DE JANDAÍRA.>>>>> AQUI VOCÊ CONHECE MAIS SOBRE O SEU SINDICATO.>>>> PARTICIPE: ENVIE SUA SUGESTÃO, CRÍTICA, DÚVIDA OU ELOGIO.>>>>>> OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE!
Veja abaixo nossas últimas notícias...

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

DAP também será imitida pelo Sindicato de Jandaíra a partir de agora

A Declaração de Aptidão ao PRONAF (DAP) uns dos principais documentos que credencia os agricultores e agricultoras familiares a terem direito a vários programas como Garantia Safra, Compra Direta da Agricultura Familiar dentre outros, projetos, direitos previdenciários ou qualquer outra ação da agricultura familiar agora também passa a ser imitida pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Jandaíra. O Sindicato recebeu recentemente do Governo Federal, através da Secretaria Especial da Agricultura Familiar e Desenvolvimento Agrário (SEAD) o credenciamento para começa a emissão das DAP's.

Antes esse documento só era imitido no município de Jandaíra pela EMATER, agora os agricultores e agricultoras familiares também passam a terem o direito via o Sindicato. A EMATER também continua imitindo, mas os agricultores que preferirem podem procura no Sindicato com Francisco Gerson ou Rita de Cassia que terão maiores informações. A ação foi possível graças a parceria entre a Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Rio Grande do Norte (FETARN) e a SEAD.





Nenhum comentário:

Postar um comentário