SEJA BEM VINDO(A) AO PORTAL DO STTR DE JANDAÍRA.>>>>> AQUI VOCÊ CONHECE MAIS SOBRE O SEU SINDICATO.>>>> PARTICIPE: ENVIE SUA SUGESTÃO, CRÍTICA, DÚVIDA OU ELOGIO.>>>>>> OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE!
Veja abaixo nossas últimas notícias...

terça-feira, 4 de setembro de 2018

Em Assembleia Geral Sindicato de Jandaíra aprova previsão orçamentária 2019 e continuar estimulando a cultura popular local

Em clima de muita harmonia da cultura popular do forró pé de serra, a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Jandaíra aprovou na última quinta feira, 30 de agosto, a previsão orçamentária 2019. O momento também refletiu a importância do voto consciente nas eleições de 2018.

O presidente do Sindicato, Daniel Matias de Souza agradeceu a presença de todos, da terceira idade, jovens e mulheres. O momento contou com a presença do Secretário de Política Agrícola da Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Rio Grande do Norte (FETARN), Jocelino Dantas e do contador do Sindicato, Dr. Ricardo Campos.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário