SEJA BEM VINDO(A) AO PORTAL DO STTR DE JANDAÍRA.>>>>> AQUI VOCÊ CONHECE MAIS SOBRE O SEU SINDICATO.>>>> PARTICIPE: ENVIE SUA SUGESTÃO, CRÍTICA, DÚVIDA OU ELOGIO.>>>>>> OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE!
Veja abaixo nossas últimas notícias...

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Diretores do Sindicato participam de Curso Estadual Sobre Negociação Coletiva de Trabalho

Diretores do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jandaíra participam de 24 a 26 de outubro, do Curso Estadual de Formação em Negociação Coletiva de Trabalho. O curso é promovido pela Confederação Nacional dos Trabalhadores Assalariados e Assalariadas Rurais (CONTAR), pela Confederação Nacional dos Trabalhadores Rurais na Agricultura Familiar (CONTAG), pela Federação Estadual dos Trabalhadores Assalariados e Assalariadas Rurais do Estado do Rio Grande do Norte (FETRAERN) e pela Federação dos Trabalhadores Rurais na Agricultura Familiar do Estado Rio Grande do Norte (FETARN).

Participam do curso pelo Sindicato de Jandaíra, o Presidente, Daniel Matias de Souza, o Primeiro Tesoureiro e Secretário de Política Sociais, Organização Sindical e Assalariados Rurais, Jocelino Dantas e o vice-presidente e Secretário de Política Agrícola e Reforma Agrária, Francisco Gerson de Oliveira. O principal objetivo do curso é forma e capacita os dirigentes sobre as novas mudanças na legislação trabalhista, negociação coletiva de trabalho e homologação de rescisões trabalhistas.

Além de Jandaíra participam dirigentes sindicais rurais dos municípios de Taipú, Ceara Mirim, Caraúbas, Baraúnas, Mossoró, Açu, Ipanguaçu, Carnaubais, Macau, Afonso Bezerra, Lagoa Dantas, Macaíba, Passa e Fica, Santa Cruz, Arês, Nova Cruz, Parnamirim, Bahia Formosa e Major Sales.







Nenhum comentário:

Postar um comentário