SEJA BEM VINDO(A) AO PORTAL DO STTR DE JANDAÍRA.>>>>> AQUI VOCÊ CONHECE MAIS SOBRE O SEU SINDICATO.>>>> PARTICIPE: ENVIE SUA SUGESTÃO, CRÍTICA, DÚVIDA OU ELOGIO.>>>>>> OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE!
Veja abaixo nossas últimas notícias...

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Sindicato alerta prefeito e prefeitura sobre garantia do aporte do Programa Garantia Safra 2016/2017

Conversa com o prefeito e oficialização tanto a mesmo quanto as secretarias de Administração e Tributação e Finanças o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jandaíra alertou sobre a garantia do Aporte do Programa Garantia Safra 2016/2017. Na conversa quanto no oficio o presidente do Sindicato, Jocelino Dantas em nome da Diretoria, associados e principalmente em nome das 184 famílias que aderiram ao programa e pagaram seus boletos alertou que os aportes ainda não pagos por parte da prefeitura sejam garantidos e quitados até o final de dezembro.

O Sindicato alerta para evitar deixar a divida para o próximo gestor para evitar transtornos de ultima hora em virtude do pouco prazo que tem no inicio do ano para quitação da divida. O Programa Garantia Safra é mantido através do Fundo Garantia Safra, onde para essa safra 2015/2016 o agricultor paga 2%, o município 6%, estado 12% e a união no mínimo 40%, ao final tudo se converte na bolsa de R$ 860.



Nenhum comentário:

Postar um comentário