SEJA BEM VINDO(A) AO PORTAL DO STTR DE JANDAÍRA.>>>>> AQUI VOCÊ CONHECE MAIS SOBRE O SEU SINDICATO.>>>> PARTICIPE: ENVIE SUA SUGESTÃO, CRÍTICA, DÚVIDA OU ELOGIO.>>>>>> OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE!
Veja abaixo nossas últimas notícias...

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Sindicato retoma reuniões comunitárias, teve inicio em Santa Terezinha







Foco é a organização dos agricultores e agricultoras, acompanhamento das políticas públicas com controle social e garantia de direitos.

Na última sexta feira dia 31 de julho, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jandaíra esteve na comunidade de Santa Terezinha dando inicio a retomada das reuniões comunitárias do Sindicato. As reuniões fazem parte dos últimos três planejamento anuais do Sindicato e desde de janeiro que estavam suspensas.

Com a maioria da comunidade lotando o espaço da Escola Municipal Professor João Francisco da Silva o Presidente em exercício do Sindicato Daniel Matias reforçou a importância dos associados se sindicalizarem e se manterem em dias para a garantia do fortalecimento da entidade na garantia dos direitos e do acompanhamento das políticas públicas. A reunião contou com a participação do Presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural, Integrado, Sustentável e Solidário (COMDRIS) e Secretário Municipal de Educação e Cultura Jocelino Dantas.

Participaram ainda da reunião o Tesoureiro e Secretário de Finanças do Sindicato e coordenador municipal do Programa Um Milhão de Cisternas (P1MC) e Uma Terra e Duas Águas (P1+2) João Batista Félix e do 1º Secretário do Sindicato Francisco Gerson. Em breve a diretoria do Sindicato anunciará o calendário mensal das reuniões comunitárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário