SEJA BEM VINDO(A) AO PORTAL DO STTR DE JANDAÍRA.>>>>> AQUI VOCÊ CONHECE MAIS SOBRE O SEU SINDICATO.>>>> PARTICIPE: ENVIE SUA SUGESTÃO, CRÍTICA, DÚVIDA OU ELOGIO.>>>>>> OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE!
Veja abaixo nossas últimas notícias...

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Sindicato e a AACC realiza entrega de cestas básicas a famílias beneficiárias do P1MC

Tesoureiro e coordenador do P1MC no Sindicato João Batista entregando sexta a beneficiário

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jandaíra e a Associação de Apoio as Comunidades do Campo (AACC) finalizaram essa semana a entrega de 82 sextas básicas a Famílias beneficiadas pelo Programa 1 Milhão de Cisternas Rurais. Até o fim desse mês a AACC e o Sindicato concluirão 82 cisternas no município.

O Sindicato já prepara um novo levantamento de demandas para uma próxima etapa para atender famílias que estão sendo beneficiadas pelo Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR) através da Prefeitura local. O Programa vem sendo em todo nordeste e em Jandaíra desde de 2001 através da Articulação do Semiárido Brasileiro que reúne várias instituições da sociedade civil entre OGNs, Sindicatos, Federações de Trabalhadores, Associações e Sindicatos de Trabalhadores Rurais.

O Programa conta com parceiros financiadores onde uns dos principais é o governo federal através do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome (MDS). O principal publico do programa são famílias carentes de renda per capita de até meio salário mínimo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário