SEJA BEM VINDO(A) AO PORTAL DO STTR DE JANDAÍRA.>>>>> AQUI VOCÊ CONHECE MAIS SOBRE O SEU SINDICATO.>>>> PARTICIPE: ENVIE SUA SUGESTÃO, CRÍTICA, DÚVIDA OU ELOGIO.>>>>>> OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE!
Veja abaixo nossas últimas notícias...

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Sindicato celebra parceria com Prefeitura Municipal de Jandaíra para execução de etapa do P1MC





O Sindicato dos Trabalhadores Rurais fechou parceria com a Prefeitura Municipal de Jandaíra para a viabilização da perfuração dos buracos para construção de cisternas através do Programa 1(Um) Milhão de Cisternas Rurais. O serviço está sendo coordenado pelo Sindicato e a Secretaria Municipal de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural.

O P1MC é uma ação do Programa de Formação e Mobilização Social da Articulação do Semiárido (ASA) e esta etapa está sendo executada pela parceria do Sindicato e a Associação de Apoio as Comunidades do Campo (AACC). A ação ainda tem o acompanhamento e fiscalização da Comissão do P1MC formada por representantes de Associações comunitárias do PA Guarapes, Cabeço, Tubibal e Santa Terezinha.

A máquina usada na perfuração dos buracos, no caso uma retroescavadeira foi doada pelo Governo Federal através do Ministério do Desenvolvimento Agrário - MDA dentro do Programa PAC 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário