SEJA BEM VINDO(A) AO PORTAL DO STTR DE JANDAÍRA.>>>>> AQUI VOCÊ CONHECE MAIS SOBRE O SEU SINDICATO.>>>> PARTICIPE: ENVIE SUA SUGESTÃO, CRÍTICA, DÚVIDA OU ELOGIO.>>>>>> OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE!
Veja abaixo nossas últimas notícias...

domingo, 23 de dezembro de 2012

Jocelino Dantas é reconduzido para mais 4 anos a frente do STR Jandaíra

Apuração do votos

Em processo eleitoral com uma única chapa, neste sábado dia 22 de dezembro de 2012, Jocelino Dantas foi reconduzido para mais um mandato de 4 anos na Presidência do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jandaíra. O córum estatutário foi alcançado ao final das eleições, ocorreu na sede do Sindicato e na sede da Associação do Projeto de Assentamento Guarapes, das 8 as 15 horas, deste sábado.

Estavam áptos a participar das eleições na relação do birô, onde é calculado o córum 189 associados e associadas, participaram e votaram da relação de votantes 127 associadas, participaram e votaram em separados 26 associados( onde o associado comprova que estava quite com o mês de novembro, mas não constava na relação). Já a relação oficial de aposentados e pensionista estavam aptos 316, sendo participaram e votaram 60 aposentados e pensionista associados.

Do total participaram e votaram 213 associados e associadas, sendo que do total, 209 foram para a chapa única, 4 votos em brancos, não houve votos nulos. de acordo com o córum estatutário a chapa foi considerada eleita e o processo eleitoral válido.

A nova diretoria assumirá o novo mandato em 31 de janeiro de 2012 à 31 de janeiro de 2017, a executiva será composta alem de Jocelino Dantas na presidência, Francisco Gerson de Oliveira é o 1º secretário eleito e João Batista Félix de Melo foi reconduzido na 1ª tesouraria. O vice presidente é Daniel Matias de Souza, na 2ª secretaria Francisca Cilene Teixeira da Silva e na 2ª tesouraria Maria Eliane da Fonseca Lemos.

Alem da diretoria foram eleitos os membros do Conselho Fiscal, das comissões de Jovens, mulheres e 3ª idade. Após 31 de janeiro toda diretoria estará escrita na pasta diretoria neste espaços.

Estiveram presentes durante todo processo da eleição o Presidente da Central Única dos Trabalhadores no RN, José Rodrigues Sobrinho, o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de João Câmara e sua comitiva formada pela Secretária do Sindicato Ivaneide Libório e demais acompanhantes, a Presidenta do sindicato dos Trabalhadores Rurais de Poço Branco Gildenia de Freitas, sua secretária Mirian e o tesoureiro e ex presidente do Sindicato João Barreto, o assessor jurídico(Advogado) do Sindicato Dr. Eliedson William da Silva e José Edson de Oliveira(Dedezinho) representando a Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Rio Grande do Norte - FETARN

VEJAM OUTROS MOMENTOS DA APURAÇÃO:
 






Inscrito por João Batista Félix de Melo 


Nenhum comentário:

Postar um comentário