SEJA BEM VINDO(A) AO PORTAL DO STTR DE JANDAÍRA.>>>>> AQUI VOCÊ CONHECE MAIS SOBRE O SEU SINDICATO.>>>> PARTICIPE: ENVIE SUA SUGESTÃO, CRÍTICA, DÚVIDA OU ELOGIO.>>>>>> OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE!
Veja abaixo nossas últimas notícias...

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Graça a luta do Sindicato e Associação Assentados da reforma agrária terão ampliação de suas moradias garantidas

Segundo informações repassadas pelo setor de crédito do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária - INCRA através da superintendência do Rio Grande do Norte aos presidentes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jandaíra e da Associação do PA Guarapes o crédito da complementação da reforma das moradias das famílias assentadas no Guarapes já se encontra creditado. Segundo o presidente do Sindicato Jocelino Dantas a concretização desse e de outros recursos é o resultado da luta do conjunta do sindicato e das associações.

Alem da reforma ainda ta garantido recurso instalação para 11 famílias que entraram nas RB's de 2004 para cá entre o Guarapes e Santa Inês e ainda tem mais solicitações de ambos os assentamentos para serem liberados, isso se deve porque o Sindicato tem feito a ponte entre a superintendência do INCRA e as associações, assim também temos feitos em outras áreas como por exemplo nas ações que envolve a venda de produtos da agricultura familiar para a merenda escolar e etc" afirma Jocelino Dantas.

Segundo o presidente da Associação do PA Guarapes Josenildo Dantas o desafio agora é articular parceria para garanti na prática a execução dos recursos mais que a associação já está se mobilizando para isso e garanti que entrem em 2013 com o inicio das obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário