SEJA BEM VINDO(A) AO PORTAL DO STTR DE JANDAÍRA.>>>>> AQUI VOCÊ CONHECE MAIS SOBRE O SEU SINDICATO.>>>> PARTICIPE: ENVIE SUA SUGESTÃO, CRÍTICA, DÚVIDA OU ELOGIO.>>>>>> OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE!
Veja abaixo nossas últimas notícias...

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Sindicato e EMATER realizam oficina sobre o Programa Garantia Safra em Jandaíra

 
 
 
 
Nesta manhã de 25 de outubro de 2012, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jandaíra e a EMATER Regional de João Câmara através do Extencionista Sergio Pinheiro estiveram realizando uma oficina sobre o Programa Garantia Safra no município de Jandaíra. A oficina contou com a participação a convite da EMATER e o sindicato de todos os representantes de Associações Rurais e do prefeito eleito José Roberto de Souza (Beto Roque).
 
Uns dos principais objetivos da oficina foi apresentar os objetivos do programa, metas, e responsabilidades dos agricultores e do município para este período de cadastro dos agricultores e para o gestor do ano vindoro. Ao final ficou encaminhado uma agenda que será coordenada pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais em parceria com as associações comunitárias, com o apoio técnico da EMATER para a realização das agendas de divulgação do programa nas comunidades rurais e a realização dos cadastros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário