SEJA BEM VINDO(A) AO PORTAL DO STTR DE JANDAÍRA.>>>>> AQUI VOCÊ CONHECE MAIS SOBRE O SEU SINDICATO.>>>> PARTICIPE: ENVIE SUA SUGESTÃO, CRÍTICA, DÚVIDA OU ELOGIO.>>>>>> OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE!
Veja abaixo nossas últimas notícias...

sábado, 14 de janeiro de 2012

Diretoria do Sindicato amarra agendas iniciais para 2012

Nesta sexta feira, dia 13 de janeiro, a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jandaíra esteve reunida em sua sede social para acertar as primeiras agendas para o ano de 2012. Na pauta a organização administrativa inicial, agendas e analese dos senários políticos locais.

"No olhar dessa pauta encaminhamos as nossas primeiras tarefas e agendas de 2012, como por exemplo a data de nosso planejamento que acontecerá dia 10 de fevereiro e também aproveitamos para dar uma analizada rápida nos cenários políticos colocados em nosso município atualmente, já que representamos uma parcela de mais de 40% de uma classe trabalhadora que pode definir os quadros políticos este ano de 2012 por se tratar de um ano de decisões que influenciarão por mais quatro anos", afirma Jocelino Dantas Presidente do Sindicato.

Estiveram presente na Reunião o Secretário de Agricultura de Jandaíra e 2º Secretário do Sindicato Licenciado Livanildo Oliveira (Lêvo) e o Secretário Geral da FETARN (Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Rio Grande do Norte) José Edson de Oliveira (DEDEZINHO).

Nenhum comentário:

Postar um comentário