SEJA BEM VINDO(A) AO PORTAL DO STTR DE JANDAÍRA.>>>>> AQUI VOCÊ CONHECE MAIS SOBRE O SEU SINDICATO.>>>> PARTICIPE: ENVIE SUA SUGESTÃO, CRÍTICA, DÚVIDA OU ELOGIO.>>>>>> OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE!
Veja abaixo nossas últimas notícias...

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

SINDICATO ORGANIZA APOIO PARA FORTALECIMENTO DO PRONAF EM JANDAÍRA

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jandaíra através da Parceria da EMATER e do Banco do Nordeste do Brasil - BNB contará a parti de agora com uma equipe para elaboração dos projetos para os agricultores e agricultoras familiares que são publico do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar - PRONAF.

O apoio disponibilizará duas técnica recém formadas pelo Convênio da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do estado do Rio Grande do Norte - FETARN e a Escola Agrícola de Jundiaí. "Alem nossas jovens Francisca Cilene Maria Eliane que foram formadas com apoio dos trabalhadores deste município já estamos disponibilizando toda a estrutura necessária de computador, papel, impressora e o que precisar para que os agricultores tenha acesso ao crédito em nosso município", afirma Jocelino Dantas presidente do Sindicato.

Segundo Jocelino Dantas outros parceiro forte histórico é a EMATER e através do Regional de João Câmara estará que alem de fazer a emissão das Declarações de Aptidão ao PRONAF irá apoiar no que for preciso. O Banco do Nordeste também vem sendo outro parceiros importante nesse processo e já se comprometeu a continuar apoiando para que de fato se concretize o acesso ao crédito de forma mais visível, coisa que está meio parado no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário