SEJA BEM VINDO(A) AO PORTAL DO STTR DE JANDAÍRA.>>>>> AQUI VOCÊ CONHECE MAIS SOBRE O SEU SINDICATO.>>>> PARTICIPE: ENVIE SUA SUGESTÃO, CRÍTICA, DÚVIDA OU ELOGIO.>>>>>> OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE!
Veja abaixo nossas últimas notícias...

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Conselho Municipal de Saúde aprova solicitação de Linha de Telefone para hospital


No inicio deste mês de setembro, o Conselho Municipal de Saúde em sua reunião ordinária do mês, aprovou a solicitação ao gestor municipal de uma linha telefônica para a unidade hospitalar do município. Segundo Daniel Matias de Souza Presidente do Conselho a proposta foi aprovada por todos os membros do Conselho, dentro da nessecidade urgente desse meio de comunicação no hospital do município.

“Não tendo como viabilizar uma linha telefônica, pelo menos um telefone celular já ajuda porque do jeito que está hoje tem havido muito problema, pois a operadora “oi” tem um problema que até hoje não foi resolvido, que quando ligamos de celular para o orelhão que existe no hospital sempre não completa a ligação”, afirma Daniel Matias.

Segundo Daniel outra pauta muito importante para o Conselho e aprovada no mesmo dia foi o Regimento Interno, a garantia imediata de transporte para as visita as unidades de saúde das comunidades rurais quando necessário e o encaminhamento de uma capacitação para todos os membros do Conselho que será realizada dia 30 deste mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário