SEJA BEM VINDO(A) AO PORTAL DO STTR DE JANDAÍRA.>>>>> AQUI VOCÊ CONHECE MAIS SOBRE O SEU SINDICATO.>>>> PARTICIPE: ENVIE SUA SUGESTÃO, CRÍTICA, DÚVIDA OU ELOGIO.>>>>>> OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE!
Veja abaixo nossas últimas notícias...

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Sindicato Participará da Formatura da Turma "H" da Escola de Jundiaí

O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jandaíra Jocelino Dantas e a Coordenadora Municipal de Jovens Francisca Cilene estarão participando neste sábado, dia 06, da solenidade de formatura da Turma concluinte em Agropecuária "H" da Escola Agrícola de Jundiaí. A turma conta com dois formandos do Município de Jandaíra, o jovem Luiz Carlos Nunes Fernandes do Assentamento Guarapes e a Jovem Maria Eliane Fonseca da Comunidade Rural de Tubibal.

Através da Parceria do Sindicato de Trabalhadores Rurais e a Prefeitura Municipal de Jandaíra através da Secretaria Municipal de Educação estará sendo viabilizado um micro ônibus para levar os convidados dos dois alunos. "Para nós este é mais um momento importante, pois temos essa ação como de nossas ações prioritária do Sindicato e mais um reforço para o desenvolvimento sustentável de nosso município e região, pois com eles já serão cinco técnicos em agropecuária formados só através deste convênio em nosso Município", afirma Jocelino Dantas Presidente do Sindicato.

A solenidade terá inicio as 10 horas com a formatura e as 11:30 será realizada a festa de recepção dos convidados, autoridades e amigos presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário