SEJA BEM VINDO(A) AO PORTAL DO STTR DE JANDAÍRA.>>>>> AQUI VOCÊ CONHECE MAIS SOBRE O SEU SINDICATO.>>>> PARTICIPE: ENVIE SUA SUGESTÃO, CRÍTICA, DÚVIDA OU ELOGIO.>>>>>> OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE!
Veja abaixo nossas últimas notícias...

sexta-feira, 15 de julho de 2011

STR de Jandaíra Lamenta Falecimento da Professora FANQUINHA

Em Nome da Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jandaíra viemos afirma nossos pesares aos familiares e amigos da Professora Francisca Alves Rodrigues (FANQUINHA). Lutadora pelas causas sociais no município de João Câmara e região do Mato Grande e sempre parceira da lutas dos trabalhadores e trabalhadoras rurais.

A sociedade e a educação de nossa região amanheceu de luto hoje pela amanhã, mas o falecimento da companheira, nos deixa triste pelo ato inconformável da morte, mas ao mesmo tempo nos reporta a refletir sobre o fortalecimento das lutas, seja pela educação onde podemos citar sua luta imbatível pela vinda do IF para João Câmara e Região, o trabalho frente a DIRED e em fim por muitas outras bandeiras que continuaremos por muitos e muitos anos pela frente.

Por isso em nome de toda nossa diretoria, externamos nossos pesares a toda família Rodrigues Alves e toda sociedade camaraense por esta perca.

Att;

Jocelino Dantas Batista
Presidente do STR Jandaíra

Nenhum comentário:

Postar um comentário