SEJA BEM VINDO(A) AO PORTAL DO STTR DE JANDAÍRA.>>>>> AQUI VOCÊ CONHECE MAIS SOBRE O SEU SINDICATO.>>>> PARTICIPE: ENVIE SUA SUGESTÃO, CRÍTICA, DÚVIDA OU ELOGIO.>>>>>> OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE!
Veja abaixo nossas últimas notícias...

terça-feira, 7 de junho de 2011

Sindicato mobiliza e organiza agricultores familiares para acessar o P1MC

Até final do Mês de junho o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jandaíra estará mobilizando familias de comunidades rurais para discutir o acesso ao Programa de Formação e Mobilização Social Um Milhão de Cisternas Rurais - P1MC. O programa já atendeu desde 2002 no município mais de 300 familias de trabalhadores e trabalhadoras rurais com cisternas de placas e agora depois de uma temporada sem mobilidade municipal será retomada as mobilizações.
As mobilizações terão inicio no Próximo sábado, dia 11, às 18 horas na comunidade rural de Tubibal onde o Presidente do Sindicato Jocelino Dantas e demais diretores acompanhados de técnicos do Centro de Estudos e Assessoria Aplicada para o Desenvolvimento - CEAAD enquanto Unidade Gestora Microregional estarão explicando os critérios do Programa para a comunidade.
Para ter acesso ao Programa a familia deverá está cadastrada no cadastro único do Ministério do desenvolvimento Social e Combate a Fome - MDS realizado pelas Prefeituras Municipais. Outros critérios também serão considerados para eleger as ordens de prioridade das familias como dificuldade de acesso a água de potável, número de crianças, idosos e pessoas com nessecidades especiais.


Postado por Jocelino Dantas Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário