SEJA BEM VINDO(A) AO PORTAL DO STTR DE JANDAÍRA.>>>>> AQUI VOCÊ CONHECE MAIS SOBRE O SEU SINDICATO.>>>> PARTICIPE: ENVIE SUA SUGESTÃO, CRÍTICA, DÚVIDA OU ELOGIO.>>>>>> OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE!
Veja abaixo nossas últimas notícias...

sábado, 25 de junho de 2011

Sindicato Articula Banco do Nordeste para Garanti Renegociação de Dividas dos Agricultores

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jandaíra, vem articulando através da mobilização conjunta ao Banco do Nordeste agencia de Macau para garanti que o banco Renegocie  as dívidas dos agricultores e agricultoras familiares para possibilitar a continuidade e a capacidade de investimento através do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar - PRONAF.
Desde o o ultimo dia 09 deste mês quando o Secretário de Política Agrária e Meio Ambiente Daniel Matias de Souza realizou várias visitas nos assentamentos e comunidades rurais juntamente com o Gerente de Negócios do Pronaf Paulo George, o mesmo anunciou que os clientes (agricultores) em atraso terão até o dia 30 de julho deste ano para procurarem a agencia para aderir ao pedido de renegociação com possibilidades na adesão ganharem mais três anos de carência.

Até o fim deste ano será também umas das lutas do Sindicato através de sua coordenação de Jovens organizar a juventude rural para acessarem o Pronaf Jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário