SEJA BEM VINDO(A) AO PORTAL DO STTR DE JANDAÍRA.>>>>> AQUI VOCÊ CONHECE MAIS SOBRE O SEU SINDICATO.>>>> PARTICIPE: ENVIE SUA SUGESTÃO, CRÍTICA, DÚVIDA OU ELOGIO.>>>>>> OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE!
Veja abaixo nossas últimas notícias...

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Sindicato se prepara para o recadastramento sindical local.




A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jandaíra esteve reunida com a assessoria da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Rio Grande do Norte (FETARN) no último dia 09 de setembro para planejar os primeiros passos do recadastramento sindical. O recadastramento foi aprovado em Assembléia Geral no último dia 19 de agosto e a diretoria do Sindicato deverá realiza o recadastramento até o final de dezembro de 2015.

Todos os associados e associadas já inscritos envolvendo os trabalhadores rurais, jovens, mulheres e aposentados serão recadastrados e receberão uma nova carteirinha e todos os documentos dele e da família serão reunidos em uma única pasta no Sindicato. Segundo o presidente do Sindicato Daniel Matias o recadastramento permitirá a correção de erros e a organização de todos os trabalhadores junto a previdência social.

Os trabalhadores associados que estiverem atrasados com o Sindicato e que a divida ultrapasse o valor de R$ 100,00 a divida será quitada pelos referidos R$ 100,00. Mas a medida só vale até dezembro e para quem se recadastrar, o sindicato irá levar sua diretoria para passar um dia em cada comunidade realizando o recadastramento e terá inicio dia primeiro de outubro no Assentamento Guarapes.

Após o dia de recadastramento em cada comunidade que deverá ser anunciado e comunicado com antecedência o recadastramento só poderá ser feito na sede do Sindicato no horário de expediente normal, observando o prazo de até dezembro.

Após o fim do recadastramento os associados que não comparecerem automaticamente serão excluídos do quadro de associados do Sindicato. A reunião contou com a participação do assessor da FETARN Paulo José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário