SEJA BEM VINDO(A) AO PORTAL DO STTR DE JANDAÍRA.>>>>> AQUI VOCÊ CONHECE MAIS SOBRE O SEU SINDICATO.>>>> PARTICIPE: ENVIE SUA SUGESTÃO, CRÍTICA, DÚVIDA OU ELOGIO.>>>>>> OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE!
Veja abaixo nossas últimas notícias...

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Jandaíra Define Representação Para a IV Marcha das Margaridas 2011.


O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jandaíra, já definiu sua representação para participar das mobilizações da IV Marchas das Margaridas 2011. A Marchas acontece em Brasilia - DF nos dias 16 e 17 e deverá reunir 100 mil mulheres trabalhadoras rurais de todo País organizadas pelos Sindicatos, Federações de Trabalhadores na Agricultura - FETAGs e a Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura - CONTAG.

Do Município irá representar o Município e o Sindicato a companheira Maria Aparecida da Rocha e Maria Selma do Amarante de Lima (Selma de Santa Terezinha). o Presidente do Sindicato Jocelino Dantas deverá fazer parte da delegação como colaborador na coordenação das delegações e irá contribuir na cobertura através de seu Blog o "Socialista Até o Fim" e contribuirá também com todas as informações possíveis ao nosso Portal do STTR.

Serão de todo Estado do Rio Grande do Norte 7 (sete) ônibus num total de mais 350 trabalhadoras rurais e colaboradores que sairão na madrugada do dia 14 de Natal rumo a Brasilia. Apoiam a Marcha várias outras instituições entre elas a CUT (Central Única dos Trabalhadores), Marcha Mundial de Mulheres, Prefeituras Municipais, Câmara Municipais de Vereadores entre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário