SEJA BEM VINDO(A) AO PORTAL DO STTR DE JANDAÍRA.>>>>> AQUI VOCÊ CONHECE MAIS SOBRE O SEU SINDICATO.>>>> PARTICIPE: ENVIE SUA SUGESTÃO, CRÍTICA, DÚVIDA OU ELOGIO.>>>>>> OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE!
Veja abaixo nossas últimas notícias...

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Representantes Sindicais Participam da I Conferencia Regional dos Direitos da Pessoal Idosa


Vários Dirigentes de Sindicatos de Trabalhadores Rurais do Mato Grande estiveram presentes na I Conferencia Regional dos Direitos da Pessoa Idosa, realizada no auditório do IF Campos de João Câmara, hoje pela manhã dia 08. entre eles na foto o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jandaíra e Blogueiro Jocelino Dantas, o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de João Câmara Francisco Matias (RENDA), o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Poço Branco João Barbosa e Daniel Matias Coordenador da 3ª Idade do Sindicato de Jandaíra e Presidente do Conselho Municipal do Idoso de Jandaíra.

"Para nós essa conferencia tem um sentido de construção e fortalecimento da política nacional do idoso definida desde 2009 e até agora ainda não teve o Fundo Nacional regulamentado e precisa - se ter uma posição para todo País e para os municípios", afirma o Jocelino Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário