SEJA BEM VINDO(A) AO PORTAL DO STTR DE JANDAÍRA.>>>>> AQUI VOCÊ CONHECE MAIS SOBRE O SEU SINDICATO.>>>> PARTICIPE: ENVIE SUA SUGESTÃO, CRÍTICA, DÚVIDA OU ELOGIO.>>>>>> OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE!
Veja abaixo nossas últimas notícias...

sábado, 26 de agosto de 2017

Mobilizações para o Garantia Safra 2017-2018 articula parceiros e comunidades rurais em Jandaíra


As mobilização em torno do Programa Garantia Safra 2017-2018 já iniciaram em Jandaíra. as mobilizações consistem em reuniões com os agricultores e agricultoras familiares por comunidade e também mobiliza todos os parceiros em torno do programa no município.

O Sindicato, a EMATER local, a Prefeitura através da Secretaria Municipal de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural e o Conselho Municipal de Desenvolvimento Local Sustentável. Os agricultores e agricultores que plantaram de 0 a 5 hectares e que tem renda de até 1,5 salário mínimo podem se cadastrar no programa, mas atenção só poderão se recadastrar ou se cadastrar pela primeira vez somente que tiver a Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP) Ativa.

O cadastro é realizado pela EMATER, mas além da EMATER e das reuniões comunitária que deverão acontecer durante todo o restante desse segundo semestre, os agricultores poderão procura por mais informações com qualquer uma das entidades parceiras, ou seja, a EMATER, a Secretaria de Agricultura ou o Sindicato. O prazo para cadastramento ao programa em Jandaíra irá até o dia 15 de janeiro de 2018, mas não deixe para a última hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário