SEJA BEM VINDO(A) AO PORTAL DO STTR DE JANDAÍRA.>>>>> AQUI VOCÊ CONHECE MAIS SOBRE O SEU SINDICATO.>>>> PARTICIPE: ENVIE SUA SUGESTÃO, CRÍTICA, DÚVIDA OU ELOGIO.>>>>>> OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE!
Veja abaixo nossas últimas notícias...

sábado, 25 de março de 2017

Sindicato inaugura primeira etapa de auditório, discute reforma da previdência e homenageia o saudoso Mario Inácio de Melo.

Na tarde de ontem (24), em Asembleia Geral, o Sindicato inaugurou a primeira etapa do auditório de sua sede. No momento os presentes aprovaram a homenagem ao saudoso Mario Inácio de Melo, ex-diretor, líder comunitário histórico da comunidade rural do Cabeço.

“Para nós é um momento histórico e especial, primeiro porque estamos tendo a aprovação de vocês presentes para que possamos homenagear o companheiro Mário Inácio de Melo, dando-lhe seu nome a este espaço e segundo por poder inaugura sua primeira etapa com a presença majoritária dos companheiros e companheiras da Terceira Idade”, afirmou Daniel Matias, presidente do Sindicato. Esteve presente o vereador Roberto Mendes, representando a Câmara Municipal.

O momento também foi aproveitado para a realização de esclarecimentos sobre a reforma da previdência social proposta pelo governo de Michel Temer e que tramita no congresso nacional. “Nós não podemos aceitar o que esse governo golpista e assaltante dos direitos dos trabalhadores quer fazer com os trabalhadores e trabalhadoras rurais e por isso todos devem exigir do vereador que cada um e cada uma votou e pedir para que ele peça ao deputado que ele votou e apoio que não vote a favou desse desastre”, afirmou Jocelino Dantas, tesoureiro do Sindicato e coordenador do Pólo Sindical do Mato Grande.


Jocelino ainda aproveitou a presença do representante da Câmara Municipal de Vereadores presente, vereador Roberto Mendes para pedir apoio na articulação junto aos demais vereadores e assim para a possibilidade de se puxar uma audiência pública para debater a reforma com a sociedade local e assim tirar uma posição oficial da casa sobre o assunto. A atividade foi encerrada com muito forró pé de serra com Nenem Sanfoneiro.





























Nenhum comentário:

Postar um comentário