SEJA BEM VINDO(A) AO PORTAL DO STTR DE JANDAÍRA.>>>>> AQUI VOCÊ CONHECE MAIS SOBRE O SEU SINDICATO.>>>> PARTICIPE: ENVIE SUA SUGESTÃO, CRÍTICA, DÚVIDA OU ELOGIO.>>>>>> OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE!
Veja abaixo nossas últimas notícias...

terça-feira, 21 de março de 2017

Bolsas do Programa Garantia Safra começam a serem liberadas em Jandaíra


Os beneficiários do Programa Garantia Safra já podem procurar a Casa Lotérica ou a Caixa Econômica Federal para receber as suas bolsas referente a safra 2015/2016. O calendário de pagamento do programa teve inicio ontem, 20 de março, com a liberação da primeira bolsa referente a esse mês.

Mas os agricultores e agricultoras familiares devem ficarem atentos pois podem haver problemas em relação ao NIS que está cadastrado no programa em desconformidade com o do cartão cidadão ou ainda alguns agricultores podem estarem bloqueados pela própria Secretaria Nacional de Agricultura Familiar ou Pela CGU e nesses casos os agricultores e agricultoras deverão procura a Secretaria Municipal de Agricultura ou ainda no Sindicato dos Trabalhadores Rurais com Jocelino Dantas, presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural pra que seja realizada os procedimento de possíveis resoluções dos problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário