SEJA BEM VINDO(A) AO PORTAL DO STTR DE JANDAÍRA.>>>>> AQUI VOCÊ CONHECE MAIS SOBRE O SEU SINDICATO.>>>> PARTICIPE: ENVIE SUA SUGESTÃO, CRÍTICA, DÚVIDA OU ELOGIO.>>>>>> OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE!
Veja abaixo nossas últimas notícias...

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Trabalhadores rurais de Jandaíra e Galinhos tem presença de destaque no ato contra a reforma da previdência social em Natal

Os Sindicatos de Trabalhadores Rurais de Jandaíra levaram uma representação de 30 agricultores dos municípios de Jandaíra e de Galinhos. O ato aconteceu ontem, na Praça 7 de Setembro, em frente a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte e foi realizado por várias organizações sociais que se posicionam contra a reforma da previdência social proposta pelo governo de Michel Temer, entre tantas esteve a frente as centrais sindicais e federações de trabalhadores rurais e da agricultura familiar.

Ao mesmo tempo ocorreu uma Audiência Pública proposta pela Federação dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras familiares do Estado do Rio Grande do Norte (FETARN) e puxada pelo deputado estadual Fernando Mineiro (PT). Foram convidados para a audiência todos os deputados estaduais, federais e senadores da república do RN, mas compareceram além do deputado Fernando Mineiro, os deputados estaduais José Adécio e Souza, da bancada federal apenas a deputada Zenaide Maia. Dos três senadores, Fátima Bezerra reafirmou seu compromisso na defesa da classe trabalhadora e sobre tudo na defesa dos trabalhadores rurais e da educação.

A deputada Zenaide Maia se comprometeu em defender as propostas dos trabalhadores rurais reafirmando assim a posição de tem tido em defesa dos mais humildes desde o inicio do mandato.

NOTA DA DIRETORIA DO STR DE JANDAÍRA:

Em nome da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jandaíra parabenizamos a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Galinhos e também agradecemos e parabenizamos a pessoa do prefeito Fábio por apoiar a luta dos trabalhadores rurais de seu município e consequentemente do estado do RN. 








































VEJAM MAIS IMAGENS DA AUDIÊNCIA E DO ATO












Nenhum comentário:

Postar um comentário