SEJA BEM VINDO(A) AO PORTAL DO STTR DE JANDAÍRA.>>>>> AQUI VOCÊ CONHECE MAIS SOBRE O SEU SINDICATO.>>>> PARTICIPE: ENVIE SUA SUGESTÃO, CRÍTICA, DÚVIDA OU ELOGIO.>>>>>> OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE!
Veja abaixo nossas últimas notícias...

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Pequenos proprietários de Jandaíra recebem capacitação sobre agroecologia

Mais de 20 pequenos proprietários do município de Jandaíra recebem durante toda essa semana uma capacitação sobre agroecologia. A capacitação está sendo aplicada pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - SEBRAE através do Programa EDP Renovável Rural via o projeto PAIS (Produção Agroecológica Integrada e Sustentável).

O Programa EDP Renovável Rural está sendo implantado com recursos na ordem de 1,5 milhão oriundos do grupo EDP Renovável via o Instituto EDP, organização que coordena as ações socioambiental do grupo. Foram selecionados pequenos proprietários que estão próximos das comunidades do entorno das Centrais Eólicas Baixa do Feijão, nos municípios de Parazinho e Jandaíra.

A capacitação ocorre desde de ontem 21 e retomará dia 02 de março com as atividades de campo indo até o dia 06. Em Jandaíra o Programa vem sendo executado em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais e futuramente deverá também envolver demais instituições.






Nenhum comentário:

Postar um comentário