SEJA BEM VINDO(A) AO PORTAL DO STTR DE JANDAÍRA.>>>>> AQUI VOCÊ CONHECE MAIS SOBRE O SEU SINDICATO.>>>> PARTICIPE: ENVIE SUA SUGESTÃO, CRÍTICA, DÚVIDA OU ELOGIO.>>>>>> OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE!
Veja abaixo nossas últimas notícias...

sábado, 20 de dezembro de 2014

Presidente do Sindicato e do COMDRIS representa o Mato Grande na entrega simbólica de moveis aos Conselhos do RN



 
O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jandaíra e também presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural, Integrado, Sustentável e Solidário - COMDRIS Jocelino Dantas representou a região do Mato Grande na integra simbólica de móveis aos CMDRS do RN. A entrega aconteceu no último dia 18, na escola de governo por ocasião do evento de apresentação do mapeamento das organizações e empreendimento solidário realizado pelo CEAPAC e o programa RN Sustentável.
 
A entrega simbólica foi realizada pela Governadora Rosalba Ciarline e cada conselho municipal vai receber um computador, um birô, um data show, uma impressora e um porta arquivos. No município de Jandaíra a sede oficial do conselho ficará na sede do Sindicato, onde atenderá as demandas das associações e demais instituições que integram o COMDRIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário