SEJA BEM VINDO(A) AO PORTAL DO STTR DE JANDAÍRA.>>>>> AQUI VOCÊ CONHECE MAIS SOBRE O SEU SINDICATO.>>>> PARTICIPE: ENVIE SUA SUGESTÃO, CRÍTICA, DÚVIDA OU ELOGIO.>>>>>> OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE!
Veja abaixo nossas últimas notícias...

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

AACC e Sindicato realizam terceiro curso em GRH no ano de 2014, público alvo são beneficiários do P1MC








Acontece nesses dias 27 e 28 mais um curso de Gerenciamento em Recursos Hídricos (GRH) para famílias beneficiárias do Programa Um Milhão de Cisternas Rurais (P1MC) do município de Jandaíra. A atividade é realizada pela Unidade Gestora Microrregional do programa no Mato Grande a Associação de Apoio as Comunidades do Campo (AACC) em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jandaíra e a Comissão Local do programa.

Na capacitação as famílias aprendem como lidar no dia a dia com a cisterna e o manejo da água e discute temas relacionados ao Semiárido Brasileiro. Participam 32 famílias que serão beneficiadas nessa próxima etapa do programa, ao todo já foram beneficiadas 82 famílias e o ano de 2014 se encerrará atendendo 114 famílias.

Além da construção da cisternas as famílias recebem apoio extra com sexta básica para a alimentação do pedreiro e uma pipa d'água para a proteção inicial da cisterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário