SEJA BEM VINDO(A) AO PORTAL DO STTR DE JANDAÍRA.>>>>> AQUI VOCÊ CONHECE MAIS SOBRE O SEU SINDICATO.>>>> PARTICIPE: ENVIE SUA SUGESTÃO, CRÍTICA, DÚVIDA OU ELOGIO.>>>>>> OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE!
Veja abaixo nossas últimas notícias...

terça-feira, 15 de julho de 2014

Município de Jandaíra será contemplado com primeira etapa do P1+2, serão 25 cisternas calçadão para incentivo a pequena produção


O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Jocelino Dantas comemorou a noticia anunciada na Reunião do Colegiado Territorial do Mato Grande na última sexta (11) de que o município de Jandaíra será contemplado com o Programa Uma Terra e Duas Águas, ou como é mais conhecido no Semiárido o P1+2. O Programa visa a construção de cisternas calçadão com o objetivo de incentivo a pequena produção de alimentos na agricultura familiar.

Inicialmente serão mobilizadas, capacitadas e beneficiadas 25 famílias de agricultores familiares em comunidades rurais do município que serão definidas pela Comissão Municipal do Programa de Mobilização e Formação Social a qual a representação do Sindicato coordena. A etapa do programa será executada pela Cooperativa do Trabalho Multidisciplinar Potiguar - TECHNE através de convênio entre o Governo Federal através do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome - MDS e o Governo do Estado do RN através da Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e Assistência Social - SETHAS.


Experiência já realizadas no Semiárido nordestino

Nenhum comentário:

Postar um comentário