SEJA BEM VINDO(A) AO PORTAL DO STTR DE JANDAÍRA.>>>>> AQUI VOCÊ CONHECE MAIS SOBRE O SEU SINDICATO.>>>> PARTICIPE: ENVIE SUA SUGESTÃO, CRÍTICA, DÚVIDA OU ELOGIO.>>>>>> OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE!
Veja abaixo nossas últimas notícias...

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Jocelino Dantas inicia 2014 reassumindo a presidência do STR de Jandaíra

Jocelino Dantas inicia as atividades políticas locais reassumindo a presidência do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jandaíra. Por ocasião da eleições sindicais ocorridas no dia 22 de dezembro de 2012 Jocelino Dantas foi eleito juntamente com toda diretoria em chapa única Presidente do Sindicato e pediu afastamento por tempo indeterminado na posse da diretoria no fim de Janeiro de 2013.

Quem estava assumindo a presidência era Daniel Matias de Souza então atual Vice - Presidente, o afastamento de Jocelino Dantas se deu pelo fato do mesmo assumir a Secretaria Municipal de Agricultura do município de Jandaíra. Mesmo com a volta de Jocelino ao cargo Daniel Matias continua integrando a equipe de ação no dia a dia do Sindicato cumprindo tarefas do dia a dia.

"Estevarmos em um inicio de gestão com muita coisa pra arrumar, articular parcerias, forma equipe em fim decidimos assumir uma das Secretarias que se tornou de forma organizada talvez uma das maiores de qualquer gestão municipal em Jandaíra por isso tomamos a decisão de nos afastarmos do cargo de presidente do Sindicato para nos dedicamos mais a esta estrutura, agora estamos tomando a decisão de mesmo continuando na Secretaria reassumir também o cargo de presidente a qual fomos eleitos por nossos associados. Parabenizo o companheiro Daniel Matias pelo esforço, competência e dedicação com a qual exerceu a presidência por esse período e que continuará com se integrando nas nossas ações de 2014 e até o restante de nosso mandato", afirma Jocelino Dantas.

O Presidente ainda acrescentou que conciliará as duas funções com novos elementos entre eles com a ajuda da equipe já montada na secretaria e com o apoio da ação do Sindicato formada pela diretoria atuante que tem. Segundo o mesmo 2014 chega com novos desafios que exige entre algumas tomadas de decisões e essa é uma das primeira e muita outras virão para que possa contribuir com resultados esperados que poderão serem importantes para o município de Jandaíra e até mesmo para o Movimento Sindical de Trabalhadores Rurais do RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário