SEJA BEM VINDO(A) AO PORTAL DO STTR DE JANDAÍRA.>>>>> AQUI VOCÊ CONHECE MAIS SOBRE O SEU SINDICATO.>>>> PARTICIPE: ENVIE SUA SUGESTÃO, CRÍTICA, DÚVIDA OU ELOGIO.>>>>>> OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE!
Veja abaixo nossas últimas notícias...

sábado, 17 de agosto de 2013

Sindicato participa de encontro sobre gestão e auto sustentação do MSTTR




Nos dias 13, 14 e 15 de agosto, o Tesoureiro e Secretário de Finanças e Administração do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jandaíra João Batista Félix de Melo esteve participando do encontro estadual sobre Gestão e Auto Sustentação do Movimento Sindical dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais - MSTTR através de seus Sindicatos, Federações e a Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura - CONTAG.

O evento aconteceu no Hotel Monza, Natal/RN e reuniu representantes de quase todos os pólos sindicais e regiões. João Batista esteve presente enquanto STTR de Jandaíra e também integrante de uma delegação do Pólo Sindical do Mato Grande. Uns dos principais objetivos do momento é a qualificação dos dirigentes sindicais para melhor atual na auto sustentação do MSTTR e prestar melhores serviços aos trabalhadores e trabalhadoras rurais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário