SEJA BEM VINDO(A) AO PORTAL DO STTR DE JANDAÍRA.>>>>> AQUI VOCÊ CONHECE MAIS SOBRE O SEU SINDICATO.>>>> PARTICIPE: ENVIE SUA SUGESTÃO, CRÍTICA, DÚVIDA OU ELOGIO.>>>>>> OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE!
Veja abaixo nossas últimas notícias...

terça-feira, 21 de maio de 2013

Sindicato de Jandaíra leva mais de 50 trabalhadores e trabalhadoras rurais ao Grito da Seca

Foto: Odon Junior

Foto: Frankie Marcone - Jornal de Fato

 todas as demais fotos: João Batista Félix



O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jandaíra mais uma vez dar exemplo de mobilização e de participação social, levou mais de 50 trabalhadores e trabalhadoras rurais ao Grito da Seca, realizado neste dia 21 de maio em Natal. Os trabalhadores se concentraram em frente a Central de Comercialização dos Produtos da Agricultura Familiar na Avenida Capitão Mom Gouveia e saíram em passeata até o Centro Administrativo onde se concentraram e uma comissão de negociação de negociação foi recebida pela Governadora Rosalba Ciarline onde deram inicio a negociação.


"As negociações foram dadas inicio, onde a governadora pediu aos nossos membros integrantes da comissão que em alguns pontos os municípios e as instituições entre elas a FETARN pudessem qualifica melhor as demandas, a exemplo da perfurações de poços, o que nós esperamos é de fato saia alguma coisa concreta do governo do estado, porque desde o ano passado que basicamente nós apresentamos essa mesma pauta e não sai nada, um exemplo são os poços, a adutora boqueirão no caso do Mato Grande que beneficia direto o município de Jandaíra e nada saiu do papel até agora", afirma Daniel Matias de Souza Presidente em exercício do Sindicato.

O Presidente ainda agradeceu a parceria da Prefeitura Municipal de Jandaíra por ter cedido o transporte para o Sindicato levar os trabalhadores e trabalhadoras rurais.




Reportagem de Batista Félix de Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário