SEJA BEM VINDO(A) AO PORTAL DO STTR DE JANDAÍRA.>>>>> AQUI VOCÊ CONHECE MAIS SOBRE O SEU SINDICATO.>>>> PARTICIPE: ENVIE SUA SUGESTÃO, CRÍTICA, DÚVIDA OU ELOGIO.>>>>>> OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE!
Veja abaixo nossas últimas notícias...

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Sindicato abre as ações 2013 com novo expediente


Para otimizar melhor as ações e o atendimento aos associados e associadas, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jandaíra abril suas rotina de atividades 2013 no ultimo dia de janeiro em novo horário de expediente. O novo expediente acontecerá em horário corrido compreendido entre as 7 horas da manhã e 13 horas da tarde.

"Essa é uma das mudanças de 2013, tendo em vistas que entramos o ano com novas pessoas, principalmente a parti de fevereiro quando inicia o novo mandato, onde os novos diretores e as novas funções tomaram seus lugares. Outro fato com o novo expediente vem de uma discussão experimental a parti do vivemos nos 4 anos, ou seja, basicamente os nossos associados tiram como horário prioritário para a resolução de seus problemas no período da manhã, nossos principais parceiros de ação também trabalham em horário de pico na parte da manhã, como por exemplo o INSS, Receita Federal, a maiorias dos outros Sindicatos, dentre outros" afirmou Jocelino Dantas Presidente do Sindicato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário