SEJA BEM VINDO(A) AO PORTAL DO STTR DE JANDAÍRA.>>>>> AQUI VOCÊ CONHECE MAIS SOBRE O SEU SINDICATO.>>>> PARTICIPE: ENVIE SUA SUGESTÃO, CRÍTICA, DÚVIDA OU ELOGIO.>>>>>> OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE!
Veja abaixo nossas últimas notícias...

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

STR de Jandaíra dar o primeiro passo para o processo eleitoral 2012/2013

Presidente convoca Assembléia Geral Extraordinária para escolha da Comissão Eleitoral

O Primeiro passo para o processo eleitoral de escolha da nova diretoria, conselho fiscal e comissões do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jandaíra já foi dado. Na manhã deste dia 15 de outro o Presidente do sindicato Jocelino Dantas afixou na sede e em outros locais de acesso publico o Edital de Convocação da Assembléia Geral Extraordinária para a escolha da Comissão Eleitoral que organizará e coordenará o processo eleitoral 2012/2013.

A Assembléia será realizada no dia 31 de outubro deste corrente ano, na casa sede do Assentamento Guarapes, com primeira convocação para as dezoito horas e trinta minutos e segunda convocação uma hora após de acordo com o que dispõe o edital de convocação.

Desde já fazemos o convite a todos os trabalhadores e trabalhadoras rurais, sejam eles jovens, mulheres, terceira idade em fim homens e mulheres que estejam sócios ou sócias de nosso sindicato para juntos participarmos e ajudar a fortalecermos ainda mais nossa entidade. "O processo eleitoral que se segue é compreendido entre 2012 e 2013 pelo fato de que se iniciará este ano e terminará em janeiro de 2013 quando finda o mandato da atual diretoria" afirma Jocelino Dantas Presidente.

Para ter acesso ao Edital clique AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário